Meu Local
>> Casando-se 38 vezes em lugares diferentes
mar.2016
04

Casando-se 38 vezes em lugares diferentes

0

O casal de americanos Rhiann e Cheetah queriam dizer “sim” em o máximo de línguas possíveis e por isso se aventuraram em 6 continentes diferentes durante 83 dias com apenas suas mochilas nas costas, uma câmera muito boa e arrastaram com eles um oficiante. A Ideia era realizar 38 cerimônias de casamento nas paisagens mais lindas dos países visitados.

O primeiro casamento do casal foi realizado em Bogotá, na Colômbia. Eles planejam realizar a última cerimônia no Sul da Califórnia na presença de seus familiares, amigos e pessoas que contribuíram com doações.

Em vez de investirem em um casamento pomposo com centenas de convidados e altos gastos, eles optaram por investir esta quantia em uma viagem inusitada, cheia de magia e felicidade onde puderam registrar o seu amor em fotos maravilhosas em lugarem incríveis pelo mundo.

E você? Agora pode pegar uma caneta e papel, sentar ao lado do seu amado e planejar pelo menos uns 18 lugares para realizar sua cerimônia.
Fazendo umas contas na calculadora científica você perceberá que com 2 salários mínimos e uma vaquinha dos parentes você consegue. tá? sqn 🙁

COMENTE AQUI no Facebook ou Google Plus