Meu Local
>> Como escolher seu vestido de noiva
jan.2016
11

Como escolher seu vestido de noiva

0

Que você precisa se sentir linda e confortável em seu vestido de noiva…
Você já sabe.

Mas como escolher o vestido certo para o seu tipo de corpo?
Acredite, não é tao difícil quanto parece!
Basta olhar para si mesma, entender seus gostos, seu corpo e o quanto você pode gastar em orçamento para a compra ou aluguel do vestido.

Na verdade, não há regras para a escolha do vestido certo. A modernidade dá à noiva o direito de escolher aquilo que a deixe feliz. Mas vale a pena dar a devida atenção a alguns detalhes para não se arrepender depois. Afinal, não há nada menos romântico do que ser forçada a recorrer a um plano infalível de perda de peso às vésperas do casamento para poder caber no vestido, isso sem falar do o estresse que vai acontecer naquele momento em que você deveria estar curtindo ao máximo cada detalhe da preparação do seu casório.

Este post pode lhe ajudar a decidir sobre o vestido ideal pra o seu corpo.

Seguem algumas dicas valiosas:

– Se você está um pouquinho fora de forma, não invista em um tomara que caia, por exemplo. Escolha um modelo com manguinhas ou mangas longas de renda, que são super charmosos e tão lindos quanto.

– Invista em um estilo e tamanho que se encaixe melhor no seu jeito. Se quiser e conseguir emagrecer até a data do evento, é só fazer um pequeno ajuste e pronto! Você estará linda, e, o melhor de tudo, sendo você mesma!

– Antes de decidir, faça uma pesquisa pela internet, procure em revistas, pois assim você conseguirá identificar seu próprio estilo. Pense em detalhes: destaque o que você mais gosta no seu corpo, e porque não usar de artifícios para esconder aquilo que não lhe agrada?

Veja aqui abaixo um gráfico com sugestões de vestidos ideais para cada tipo de corpo, e escolha o seu.

como-escolher-o-vestido-de-casamento-infografico

 

COMENTE AQUI no Facebook ou Google Plus