Meu Local
>> Cuidados Pré-Casamento
jan.2016
25

Cuidados Pré-Casamento

0

O casamento, como você já sabe, é a festa mais importante de todas e que vai definir o resto de sua vida ao lado da pessoa amada. Mas essa cerimônia também requer um trabalho enorme nos preparativos dos milhares de itens que a compõem, durante meses a fio. Assim, não seria exagero dizer que o casamento é também como uma maratona, uma longa corrida rumo a um objetivo glorioso.

Essa comparação vem muito a propósito, pois o desgaste físico dos noivos é muito grande, com nervosismo e stress por conta das muitas dificuldades que surgem e têm de ser superadas. Portanto, quais os cuidados que se deve ter com a saúde no dia da cerimônia para que os noivos cruzem a linha final com sucesso?

– Em primeiro lugar, deve se evitar o consumo de bebidas alcoólicas, pois seu efeito pode ser bastante prejudicial, provocando desidratação, enjoo, dor de cabeça, dentre outros problemas. Faça uma opção mais leve, consumindo sucos ou água.

– Cuidado também com o excesso de café, que pode causar desidratação e agitação. É muito comum as pessoas consumirem muito café quando estão ansiosas, e fazem isso sem perceber, e por essa razão é bom ficar atento aos seus próprios limites para que estes não sejam ultrapassados.

– Refrigerantes em excesso podem causar gases, o que pode ser bastante incômodo e levar a situações embaraçosas em momento tão delicado. Além disso, refrigerantes em excesso podem fazer com que se tenha de ir ao banheiro com mais frequência, o que pode acontecer em um momento inadequado.

– Preste também atenção aos alimentos sólidos que você for ingerir, procurando sempre a opção mais saudável e leve, evitando gorduras e pratos pesados com muito tempero.

Seguindo esses conselhos você ficará super bem disposta, e irá enfrentar as muitas horas da festa com muito mais energia e disposição, transmitindo a todos sua alegria e felicidade por esse momento tão especial.

COMENTE AQUI no Facebook ou Google Plus