Meu Local
>> A forma de casar mais polêmica que você verá hoje
fev.2016
22

A forma de casar mais polêmica que você verá hoje

0

Uma grande cerimônia de casamento, com muitos parentes e convidados festejando é, sem dúvida alguma, o que a maioria dos noivos prefere. Mas muita gente, por razões pessoais, escolhe exatamente o oposto, um ato reservado, longe dos olhares de todos, em companhia de sua alma-gêmea, ficando toda emoção e intimidade concentrada entre o casal que inicia sua caminhada na vida.

Esse tipo de casamento, que vemos muito nos filmes, quando namorados decidem fugir e se casar através de um juiz de paz em Las Vegas ou em uma cidadezinha, é mais comum do que se pensa. A escolha por uma cerimônia íntima, com poucos ou nenhum convidado presente, tem sido a escolha de muitos casais que desejam romantizar ao máximo sua união e, em vez de despender uma grande quantia com a cerimônia em si, preferem, por exemplo, viajar e se casar em um cenário belo, famoso ou inusitado, como em Nova York ou no Tahiti.

elopement-wedding-01

Essa escolha cria possibilidades emocionantes, com lembranças únicas, muito diferentes de um casamento convencional, e porque foi valorizada essa emoção e intimidade, uma das mais importantes providências que os noivos devem ter em conta é justamente o registro desse momento, de preferência feito por um fotógrafo profissional. Aquilo que é o mais importante, o sentimento e a emoção pela união do casal já está em primeiro plano, pois ao optar por não realizar a festa, a união ficou reduzida ao essencial, mas esse momento tão importante e de significação especial deve ser lembrado e dividido posteriormente com os parentes e amigos, e é aí que entra em cena a questão do registro.

Portanto, se você, por razões pessoais, cogita nesse tipo de união, prepare-se para grandes polêmicas entre familiares e amigos não convidados e invista pesado em um registro profissional deste momento para amenizar o prejuízo emocional de todos que gostariam de estar presentes.

Veja algumas fotos e inspire-se:

elopement-wedding-011

elopement-wedding-022

elopement-wedding-03

elopement-wedding-06

O que você acha dessa ideia? Sua família aceitaria numa boa?

COMENTE AQUI no Facebook ou Google Plus