Meu Local
>> Temas para festas infantis
jan.2016
18

Temas para festas infantis

0

Muitos pais, as mães em especial, sonham com a festa do pequeno antes mesmo dele nascer. Uma vez que a festa está acertada, o difícil mesmo é escolher o tema. São tantas opções, que se torna quase impossível escolher a melhor. A escolha do tema para a primeira festa geralmente fica por conta dos pais, já que o pequeno ainda não pode decidir. Vale escolher o que os pais lembram de sua infância, que são clássicos que nunca saem de moda, ou o tema que está na moda e que pode ser o desenho preferido do filhote.Temas-para-festas-infantis-branca-de-neve

Vou listar a seguir várias opções, e depois vou dar dicas em outros posts sobre cada uma delas, incluindo decoração, animação e tudo que for necessário para fazer com que a festa do seu filho seja um arraso!

Entre os clássicos, temos aqueles inspirados em livros de contos infantis, como a eterna Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela, Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, João Pé de Feijão, Chapeuzinho Vermelho e A Princesa e o Sapo.

Para aquelas crianças que já nascem sabendo o que vão ser quando crescer (rs), a festa pode ser inspirada nos desenhos que elas mais gostam, como: A Galinha Pintadinha, Frozen, Pepa Pig, Princesas, Patati Patatá, Princesa Sophia, Monster Hight, Angry Birds, Bob Esponja, Minios, Mostros SA, Toy History, Rios, Carros, O Pequeno Príncipe, Lalaloopsy, Super heróis, Vingadores, Bem 10 e Homem Aranha.

Temas-para-festas-Infantis-mickey

Há também temas da época dos pais, que ainda fazem sucesso entre a garotada porque nunca saíram e nunca sairão de moda, como A Moranguinho, Fundo do mar, O Circo, Futebol, Turma do Mickey, Turma da Mônica, Festas Juninas e o Carnaval.

Existem também aqueles temas que estão em alta no momento e ficam lindos demais, como a Festa Neon, Corujinhas, Festa Rosa, Fazendinha, Safari.

Não se deve também esquecer dos temas inspirados nas profissões ou Hobbies dos pais, como bombeiro, aviador, esportes radicais, bailarina entre outros. As festas ficam muito bonitas e as crianças adoram, já que os pais serão sempre os super heróis de verdade dos pequenos.

E ainda tem aqueles temas moderninhos e criativos que a gente olha e diz: “Nossa, que legal! Porque não pensei nisso antes?” Como a Festa havaina, Maquiagem, Lego, Hippie Chiq, Pizza, Feira, Piquenique…

Ufa! Bem que eu falei, são muuuuuuitas opções… rs
Quer sugerir algum tema? Então deixe seu comentário.

COMENTE AQUI no Facebook ou Google Plus