Meu Local
>> Valorize com luz e cores cada detalhe do seu evento
fev.2016
24

Valorize com luz e cores cada detalhe do seu evento

1

Você vai se casar e já imaginou mil vezes o cenário da festa, cheia de amigos e parentes se divertindo, dançando, comendo o bolo e festejando com grande alegria sua união. Você passou meses se preocupando com inúmeros detalhes, como o local da festa, o buffet, decoração, enfim, uma lista que parecia nunca ter fim!

Entretanto, há um detalhe sobre o qual não se dá muita atenção, mas que certamente fará muita diferença em todo clima da festa, e para o qual vale muito a pena pensar. Esse item, muitas vezes ignorado, é a iluminação. Mas por que se preocupar com ela?

Você, assim como todo mundo, já assistiu a centenas ou milhares de filmes dos mais diferentes tipos, sejam eles de drama, comédia, terror, suspense, enfim, diversos gêneros. Você pode não saber, mas em cada cena em que você tem uma determinada sensação, uma das coisas que é mais planejada é a iluminação. Na verdade, geralmente se perde mais tempo tentando acertar a iluminação correta para uma cena do que qualquer outra coisa, porque ela é o que mais influencia a percepção do espectador.

Por ser tão importante, é uma boa ideia contratar um profissional que possa harmonizar a decoração e o tema de sua festa com uma iluminação correta, a qual irá favorecer tremendamente o clima da festa, seja ele extrovertido ou intimista, ou então com uma iluminação diferenciada para cada ambiente, como a pista de dança, as mesas dos convidados, etc.

Não deixe ao acaso esse importante item, pois uma iluminação bem planejada irá ajudar muito para o sucesso do seu evento, de uma maneira bem sutil porém decisiva, contribuindo dessa forma para que sua festa seja inesquecível!

Veja algumas imagens e inspire-se:

iluminacao-para-casamentos-01

iluminacao-para-casamentos-02

iluminacao-para-casamentos-03

iluminacao-para-casamentos-04

iluminacao-para-casamentos-05

iluminacao-para-casamentos-06

iluminacao-para-casamentos-07

iluminacao-para-casamentos-09

COMENTE AQUI no Facebook ou Google Plus